Yoga Moments
5.35
YOGA MOMENTS EP7

Pernas cansadas: estes são os exercícios que tens de fazer para relaxar

Pernas para que vos quero… Se estás frequentemente com a sensação de pernas inchadas e cansadas, então está na hora de mudarmos isso. Estes são os exercícios que deves fazer para aliviar a tensão das pernas e melhorar essa circulação. E o melhor conselho? Mexe-te!

4.57
Yoga Moments EP6

Estes exercícios corrigem a postura desconfortável de escritório

Passas muito tempo sentada? Um dia no escritório não é novo para ti? A má postura de secretária leva a algum desconforto? Então tens de experimentar estes exercícios. São cinco minutos do teu dia e vão ajudar a relaxar a tensão toda do teu corpo. Experimenta!

12.15
YOGA MOMENTS EP5

Os exercícios certos para aliviar a tensão nos ombros e pescoço

Passas muito tempo na mesma posição? Sentes um peso enorme nos músculos do pescoço e dos ombros? Então está na altura de aliviar essa tensão toda! Puxa do colchão e tira alguns minutos a tratar de ti própria. Estes são os exercícios que deves fazer para aliviar a tensão desses músculos.

11.37
YOGA MOMENTS EP4

Para as quase mamãs: os exercícios para libertar tensão dos ombros e pescoço

Quem atravessa a fase pré-natal sabe bem que ao fim de algum tempo o peso da barriga já se começa a fazer sentir principalmente nos ombros, no pescoço e até na lombar. Vamos relaxar? Trazemos-te os exercícios que deves fazer para relaxar esses músculos. E não te preocupes: não fazem mal nenhum à gestação.

20.08
YOGA MOMENTS EP3

Para energizar as pernas e para quem está de pré-natal: estes são os exercícios que deves fazer

Um dos grandes benefícios do ioga é que te ajuda a preparar para o momento do parto. Não acreditas? Aqui aprendes alguns exercícios para fortalecer músculos e articulações, perfeitos para te ires ambientando. E não te preocupes: não põem em causa a gestação do bebé, só vão atuar nas pernas, dando mais energia!

13.20
YOGA MOMENTS EP2

Lombar: os exercícios de que precisas para libertar a tensão e corrigir a postura

Com o passar do tempo é normal que ganhes uma postura menos correta, principalmente se passares muito tempo sentada. Aqui ensinamos-te alguns truques para fortaleceres os músculos da lombar. Acredita que te vão saber bem… Até ajudam a libertar essa tensão que tens aí acumulada!

6.14
Yoga Moments EP1

Exercícios de respiração: a forma eficaz para acalmares a ansiedade e conheceres o corpo

Sabias que exercícios de respiração acalmam a ansiedade e ajudam a voltar à calma? Aprende como podes conhecer o teu corpo, sentir os teus músculos a reagir e os pequenos estímulos que a simples respiração consegue provocar. No final vais sentir-te outra mulher!

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